Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Audiência Pública do SAAE na Câmara de Vereadores



Depois que a Câmara Municipal aprovou no mês de maio deste ano por unanimidade o requerimento do Vereador e Vice Presidente da Câmara Divaldo Garotinho convidando o Superintendente do SAAE  Sr Marcio Mendes para que viesse até a Câmara para esclarecer e mostrar planilhas sobre os gastos do SAAE e seus investimentos, falta então marcar a vinda do mesmo até á Câmara, algo que até o início de outubro ainda não ocorrera, o que obrigou o Vereador Garotinho a fazer um novo requerimento com o mesmo conteúdo.
Requerimento este que também não foi atendido, motivo que levou o Vereador Garotinho que também é Presidente da Comissão de Justiça e redação da Câmara a não dar o parecer do Projeto de suplementação de verba ao SAAE na ordem de R $ 900.000,00 para que o mesmo pudesse ser votado em plenário.
“Não vou dar o parecer ao Projeto em quanto o superintendente do SAAE não vir nesta casa e nos esclarecer a ordem dos investimentos da autarquia”. Disse o Vereador Garotinho em vários pronunciamentos na Tribuna Livre da Câmara Municipal.
Vendo que o Vereador Garotinho e os membros da Comissão não iam voltar atrás,  nesta 3ª feira dia 22 de novembro por volta das 17h00 aconteceu a Audiência Pública na câmara com a presença de Marcio Mendes e a Secretária de Finanças Sra. Edmara Urel. O fato é que o Superintendente do SAAE pouco falou e não esclareceu nada aos Vereadores que não tiveram tempo para os questionamentos, pois a Secretária de finanças gastou todo o tempo para falar de suplementação o que na visão do Vereador Garotinho era desnecessário para o momento.
Na visão do Vereador Garotinho se faz necessário outra audiência somente com o Superintendente do SAAE para falar sobre os investimentos que foram e que estão sendo feitos com o dinheiro que foi emprestado pelo Governo Federal e que vem sendo liberado junto á Caixa Econômica Federal, além de um cronograma das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário