Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012




O Vereador e Vice Presidente da Câmara de Salto Divaldo Garotinho acompanhado de sua esposa Patrícia e amigos  estiveram presentes no desfile de carnaval de rua da cidade de Salto.
Na opinião do Vereador Garotinho, se faz necessário este apoio aos foliões Saltense que levam alegria ao nosso povo, enfrentam inúmeras dificuldades para colocarem as Escolas na Avenida, mas sempre nos superam com a sua criatividade

Jornal do P.T. é bem recebido no S. Pedro e S.P.




Neste sábado dia 18 pela manhã uma caravana formada pelo Vereador e Vice Presidente da Câmara Divaldo Garotinho, Vereador Willes, Vice Prefeito Juvenil Cirelli, simpatizantes e pré-candidatos do P.T. distribuíram o jornal do Partido no Bairro S. Pedro e S. Paulo, para o Vereador Divaldo Garotinho, o jornal foi muito bem aceito pelos moradores do Bairro e serviu para ajudar os moradores a fazerem uma análise de tudo aquilo que o Partido dos Trabalhadores tem feito por Salto nestes 7 anos.
Os moradores faziam questão de conversarem com os membros do Partido e tirarem suas dúvidas sobre o acontecido na Prefeitura de Salto.

Entrega do Material Didático 2012



Nesta 6ª feira dia 17 de fevereiro durante a noite o Vereador e Vice Presidente da Câmara Divaldo Garotinho prestigiou a entrega do novo material didático aos alunos da Escola Municipal Cemus X.
O novo material didático foi totalmente elaborado por professores da rede municipal de ensino e aborda principalmente histórias do povo saltense e destaca os pontos turísticos da cidade.
Em sua fala o Vereador Garotinho parabeniza a direção e o conselho da Escola pelo trabalho e também aos pais que acompanham os seus filhos, falou também da necessidade de um espaço de lazer para as nossas crianças e disse que lutará para que isso ocorra ainda este ano.