Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Missa de despedida do Padre Lúcio




Uma Missa celebrada por Pe Lúcio e concelebrada pelos Pes Juverci e Renilton neste domingo dia 22 pela manhã na Paróquia Nossa Senhora Aparecida marcou a despedida de Pe Lúcio.
Durante 6 anos e 4 meses Pe Lúcio dirigiu esta Paróquia que fica na Região sul de Salto e suas comunidades.
O povo extremamente agradecido compareceu a missa para poder se despedir do companheiro que agora se dirige para a Cidade de Itupeva.
A comunidade Paroquial prestou uma homenagem ao Padre através de fotos de momentos em cada comunidade.
O Padre visivelmente emocionado agradeceu a comunidade pelo companheirismo e parceria.
O Vice Prefeito Juvenil Cirelli pediu ao Vereador Willhes e ao Vice Presidente da Câmara Divaldo Garotinho para que o acompanhassem na entrega de uma lembrança ao Padre Lúcio.
No final da Missa muitos fiéis chorando se despediram do Padre e deixaram alguma lembrança ou presente.
O Vereador e Vice Presidente da Câmara Divaldo Garotinho desejou ao Padre Lúcio que tem uma ótima receptividade também na Cidade de Itupeva.

Ensaio da Banda Marcial para Concurso



A Banda Marcial de Salto (BanMETS) vem se preparando exaustivamente para a sua participação no Concurso de Bandas e Fanfarras na Cidade de Colina S.P. neste sábado dia 28 de Abril á noite.
A Banda que completou 5 amos no ultimo dia 22 de Abril vai encarar Bandas que já estão  a bem mais tempo na estrada e que tem uma estrutura bem melhor que a nossa.
Mesmo com a quadra molhada após a chuva do sábado os integrantes da Banda Marcial ensaiaram e mantiveram o ritmo afinado.
A Cidade de Colina fica na Região de Barretos e receberá várias corporações.
O Vereador e Vice Presidente da Câmara Divaldo Garotinho foi quem articulou esta participação da Banda Marcial em mais este Concurso.
Os integrantes da Banda Marcial seguem firmes no propósito de levar o nome de Salto por todo o estado e de participar em concursos e campeonatos.

Almoço dos 48 anos Jornal Taperá


Neste sábado dia 21 de Abril o Conceituado Jornal Taperá realizou em sua sede na Rua Itapiru Jd Barcella um almoço em comemoração aos 48 anos de sua existência.
Jornalistas, familiares, amigos e convidados do Diretor Valter Lenzi estiveram prestigiando a atividade.
O Vereador e Vice Presidente da Câmara Divaldo Garotinho foi o autor da propositura que levou a Câmara Municipal á prestar uma homenagem ao Jornal através de moção.
O Jornal Taperá tem duas edições semanais e cobre todo o território de Salto com suas notícias imparciais, além de todo ano no mês de abril homenagear as pessoas, comércios e empresas que se destacam por seus serviços ou ampliações de seus prédios.
Além do Vereador Garotinho, também estava presente o Vice Prefeito Juvenil Cirelli.


Inauguração CEMUS III



Nesta 4ª feira dia 18 de Abril ás 17h00 foi entregue á População Saltense totalmente reformada a nova unidade do Cemus III. (Centro Municipal de Educação de Salto).
A Nova unidade funcionará na Rua Marechal Rondon no Bairro Estação, onde durante muito tempo funcionou a Unidade do SESI de Salto.
O Prédio foi totalmente cedido em regime de comodato á Secretaria da Educação de Salto para fins educacionais e não tem prazo para a sua devolução.
A proprietária do Prédio a Empresa Treibacher Schleifmittel no ato da inauguração representada por seu Gerente Geral da América do Sul Sr José Robério S. Farias, disse em sua fala que” é uma honra muito grande poder colaborar com o Município e poder saber que o prédio estará sendo usado como espaço de aprendizado e que o presente maior quem ganha é a Empresa pois poderá ver a formação de Cidadãos, pessoas se preparando para a vida”.
O Vereador e Vice Presidente da Câmara Divaldo Garotinho, foi o autor da moção de congratulações com a Empresa por ter prestado tão grandioso benefício á população Saltense.
Além do Vereador Garotinho, estavam presentes o Vice-Prefeito Juvenil Cirelli, o Prefeito, Vereadores, a Secretária da Educação Fernanda Noronha e demais Secretários.