Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais uma das grandes conquistas do Vereador Garotinho - Creche Bairro São Pedro e São Paulo.






Sabemos que vários Bairros da Cidade de Salto carece de mais Creches, mais a região do São Pedro e São Paulo precisava urgente ser contemplada com uma unidade, e entendendo isso, o primeiro requerimento do Vereador Garotinho foi solicitando uma Creche no Bairro São Pedro e São Paulo, pedido que foi atendido pela Secretaria da Educação no segundo semestre de 2009 e no início de 2010 uma linda e ampla Creche foi inaugurada em nosso Bairro.

Lotérica da Rua Rio Branco, uma conquista do Vereador Garotinho.


Depois de vários requerimentos dos Vereadores Divaldo Garotinho, Raisuli e Araldo Pacheco, a superintendência Regional da Caixa Econômica Federal entendeu que se fazia necessário contemplar o pedido dos Vereadores e do Povo Saltense e liberar a abertura de mais uma Lotérica em Salto, na Rua Rio Branco - Centro, onde Garotinho discursou agradecendo a Caixa Econômica Federal e o Gerente da Agência Salto, Sr Marcio Martins.

Jantar da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Salto

Encontro de ProfissionaisEncontro de ProfissionaisEncontro de Profissionais
Em comemoração aos 28º aniversário da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Salto foi realizado um jantar na noite de sexta feira 25/03, na Estação Baronesa.
Com a casa cheia os profissionais Engenheiros, através da Associação de Classe Saltense demonstraram mais uma vez que a unidade da categoria é que fortale os trabalhos. O Vice Presidente e representante da Câmara de Vereadores de Salto Divaldo Garotinho, presente ao evento,  afirmou que os arquitetos e engenheiros são desafiados em cada projeto pois são esses profissionais que acabam encontrando espaços onde não existe e realizam o grande sonho do cidadão que é o de ter a sua casa própria. Ainda de acordo com o Vereador Garotinho, o Legislativo precisa estar presente nas diversas atividades da Cidade de Salto, e é isso que a atual mesa da Câmara tem feito em todas as atividades em que é convidada.
Alem dos Engenheiros a festa contou com a presença do Vice-Prefeito Juvenil Cirelli  (PT), Presidente das Acias Paulo Takeyama, Diretores de Entidades irmãs da Região, representantes do CREA/SP e convidados.