Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Confraternização de Aniversário da Banda Marcial Abril 2010.


Quando criou a Banda Marcial da Estância Turística de Salto (BanMets) em abril de 2007, o Vereador Garotinho sempre acreditou na capacidade desses meninos e meninas e jovens que fazem parte dessa grande família, atualmente são cerca de 65 integrantes que com garra e determinação levam o nome de Salto através da  Música e Coreografia onde são chamados, logo estaremos colecionando os nossos títulos.

Campanha Marta para o Senado.


A petista Marta Suplicy lidera a corrida pelo Senado em São Paulo, diz o Datafolha. O senador Romeu Tuma (PTB) e o ex-governador Orestes Quércia (PMDB) estão tecnicamente empatados na disputa pela segunda cadeira reservada a São Paulo.
Segundo a pesquisa, realizada dos dias 20 a 23 em parceria com a TV Globo, Marta conta com 32% das intenções de voto. Tuma tem 22%, e Quércia, 21%. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou menos.
Um dos principais articuladores políticos do presidenciável José Serra, o ex-secretário Aloysio Nunes Ferreira está em sétimo lugar, tecnicamente empatado com Ana Luiza (PSTU).
No horário eleitoral, ele colará sua imagem à de Serra e à do candidato a governador Geraldo Alckmin.
Interessada em herdar o segundo voto dos eleitores tucanos, Marta investirá num programa de TV independente da campanha do PT para o governo encabeçada por Aloizio Mercadante.
Quércia tentará conquistar o eleitorado de Alckmin, num programa casado ao do PSDB em rádio e TV.
Na disputa, o senador Tuma padecerá de falta de tempo no horário eleitoral.
Segundo o Datafolha, Ciro Moura (PTC) tem 19% de preferência, enquanto o vereador Netinho (PC do B) aparece com 15%. O cantor Moacyr Franco (PSL) tem 9%. O Datafolha ouviu 2.083 eleitores.

Vistoria no Campo do Bom Retiro - Verba da Reforma intermediada por Garotinho, Juvenil e Araldo.


 Centro de Lazer “Geraldo Sérgio Fabbri” (Rua São Pedro, 417 – Jardim Bom Retiro), obra que contou com dois momentos: o primeiro se refere à drenagem superficial (em canaletas) ao longo do muro ao fundo das casas próximas ao local. É uma verba do Deputado Estadual Hamilton Pereira, no valor de R$ 80.000,00 e a empresa executora é 3S Hidráulica e Elétrica Ltda - ME. 


A outra etapa da obra trata-se da reforma do vestiário e dependências, incluindo telhado, hidráulica, elétrica e adaptação para acessibilidade, além da ampliação do campo de futebol da área de lazer. O custo desta parte da obra é de R$ 162.500,00, por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Arlindo Chinaglia. A empresa responsável pela obra é a LTD Engenharia Ltda.

Lançamento das Candidaturas Depultados Hamilton Pereira e Arlindo Chináglia.

Danatiely apresenta seu livro ao Prefeito Geraldo Garcia.

Corrida Pedestre 2010 - Etapa São Pedro e São Paulo


A Prefeitura da Estância Turística de Salto, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer realizou o 1º Circuito de Corrida Pedestre Cidade de Salto – percurso até 5kA intenção é proporcionar à população saltense a oportunidade de participar de um circuito de atletismo em nossa cidade. 

Vistoria no Posto de Saúde do Salto São José e Clínica São Gabriel

Reunião do Conselho Fiscal do Consórcio do Ribeirão Piraí.


Os membros do Consórcio do Ribeirão Piraí estiveram Reunidos em reunião ordinária realizada na Prefeitura de Itu nesta 5ª feira dia 03 de fevereiro.
Entre os assuntos da Pauta estavam a eleição do Presidente do Consórcio, aprovação das contas do exercício 2010, aprovação do contrato de rateio, ratificação dos atos praticados.
Os membros do Conselho Fiscal também estiveram presentes e da Cidade de Salto fazem parte do Conselho Fiscal os Vereadores Divaldo Garotinho (P.T.) como Titular, Alvaro Pacheco (P.V) e Lafaiete Pinheiro dos Santos como suplentes.
O Prefeito de Salto foi eleito como Presidente do Consórcio para os próximos  2 anos e Vereador Garotinho foi eleito Secretário Geral do Conselho Fiscal.
Dentre as atribuições do Conselho Fiscal estão a aprovação das Contas do Consórcio do Ribeirão Piraí que compreende as cidades de Salto, Itu, Cabreúva e Indaiatuba.
O Prefeito Geraldo foi eleito dentre os Prefeitos destas cidades, já o Vereador Garotinho foi eleito pelos Vereadores.
Também estavam presentes representando a Cidade de Salto o Superintendente do SAE Ambiental Márcio Mendes e o Sr Francisco Moschini.
Dentre os objetivos do Consórcio estão o de promover programas ou medidas destinadas á recuperação e preservação do meio ambiente da região compreendida no território dos Municípios consorciados, com especial atenção para o Ribeirão Piraí.

FICAT 2010 - Feira de Negócios.


Variedade marca FICAT 2010 em Salto
A Ficat  (Feira da Indústria, Comércio, Agricultura e Turismo de Salto), aconteceu no campus V do CEUNSP.
A Feira  atraiu milhares de visitantes de cidades como Itu, Indaiatuba, Campinas, Sorocaba, Laranjal Paulista, Votorantim, Hortolândia, Elias Fausto, Tietê, Cerquilho, Boituva, São Paulo, dentre outras cidades da região.
Visitar a Ficat, além de valorizar a cidade, é conhecer a variedade de serviços e produtos que as empresas e indústrias locais oferecem.
Apresentações musicais, palestras, feira de artesanato e animais, além de uma praça de alimentação bastante animada, também fizeram parte da FICAT.

Marcha Paulista Prefeito e Vereadores


Evento teve o intuito de reunir prefeitos e autoridades de todo o Estado de São Paulo para discutir problemas enfrentados em setores da administração pública.
Eles acompanharam os debates sobre saúde, educação, segurança pública e tributação discutidos por políticos de todo o estado e especialistas no assunto.
Entre os principais assuntos abordados durante o evento, os prefeitos presentes pedem a descentralização de investimentos e o fortalecimento dos municípios.

Encontro Estadual PT em Hortolândia.


Os encontros têm por objetivo manter um estreito relacionamento com as lideranças políticas locais para levar à Brasília as demandas dos municípios.