Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Inauguração da Esquina do Espeto




Nesta 4ª feira dia 6/06 á noite véspera de feriado aconteceu a inauguração da Esquina do Espeto na Rua Estado do Paraná esquina com a Rua Estado da Bahia, no Bairro S. Pedro e S. Paulo.
A inauguração foi animada com música ao vivo.  Em um local com ambiente familiar.
A idéia do proprietário Sr Vilmar Schons (Churrasqueiro) é abrir de 3ª feira a sábado, oferecendo chopp, cerveja, vinhos, bebidas em geral além do delicioso churrasco.
O Vereador e Vice Presidente da Câmara de Salto Divaldo Garotinho acompanhado de sua esposa Patrícia e do Vice Prefeito Juvenil Cirelli estiveram acompanhando e prestigiando a inauguração.
Vários moradores do Bairro se fizeram presentes na atividade e levaram incentivos e desejo de boa sorte ao proprietário e aos funcionários.

Jussara Villaça é candidata a Vice Prefeita


Nesta 4ª feira dia 06/06 na parte da tarde no Piso Superior do Restaurante Scallet foi colocado fim ao Mistério e enfim revelado o Nome de quem comporá a chapa como vice ao lado de Juvenil Cirelli.
Trata-se da Assistente Social Jussara Villaça que foi Secretária de ação Social de 2005 a janeiro de 2012.
Jussara foi a responsável pala descentralização do serviço social, pelo aumento no número de assistentes sociais na rede, implantou o CREAS, trouxe 4 CRAS para a Cidade de Salto, é funcionária Pública de carreira com 22 anos de serviços prestados.
Foi Presidente da Casa de Belém e é filiada ao Partido dos Trabalhadores.
Em sua fala, Jussara diz que vai dar ênfase á questão social e que trabalhará com as pessoas, valorizando o ser humano.

Semana Mundial do Meio Ambiente



Na manhã deste domingo dia 03 de Junho o Parque do Lago recebeu o importante evento em comemoração á Semana do Meio Ambiente denominado: “Educar hoje, agir  agora, Um planeta Saudável Sempre!”
Tiveram várias atividades no espaço,  tais como pinturas, desenhos, confecções de brinquedos e plantio de mudas, orientadas por especialistas em meio ambiente, doação de filhotes, de mudas de verduras, orientações sobre animais peçonhentos e música ao vivo.
O Vereador e Vice Presidente da Câmara de Salto Divaldo Garotinho esteve no evento representando o Legislativo Saltense, e o Vice Prefeito Juvenil Cirelli também esteve no local e juntos puderam participar de várias atividades.

Soldado do Mês da Polícia Militar



Nesta 3ª feira dia 29 de maio na parte da manhã o Vereador e Vice Presidente da Câmara de Salto Divaldo Garotinho esteve representando o Legislativo Saltense na atividade Soldado do Mês da Polícia Militar.
Diferentemente do que vinha acontecendo anteriormente onde a atividade se dava em local fechado, desta vez aconteceu na Praça XV de Novembro no Centro da Cidade. Estiveram também presentes o Vice Prefeito Juvenil Cirelli e o Vereador Willhes Gomes.
Esta atividade tem o objetivo de homenagear o Policial que tenha feito um trabalho de destaque durante o seu  Patrulhamento além de entregar ao Policial que esteja completando 5, 10 ou 15 anos uma medalha alusiva ao tempo de trabalho prestado á comunidade.
Os alunos da Escola Estadual Claudio Ribeiro também participaram da atividade.

Visita á Diretoria do Meio Ambiente


Nesta 2ª feira dia 28 de Maio o Vereador e Vice Presidente da Câmara de Salto Divaldo Garotinho e o ambientalista João de Conte estiveram acompanhando o Vereador Willhes Gomes em uma vista ao Departamento de Meio Ambiente no SAAE.
Eles foram recebidos pela Diretora de Meio Ambiente Sra. Silmara Barbuto a qual esclareceu aos visitantes os detalhes do plantio de mudas executado por uma empresa contratada e que tem a obrigação de plantar as mudas próximas aos córregos e áreas degradadas de Salto.