Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Café Sensorial dá o 1º Passo no Sentido de Conscientizar os Comerciantes para a Contratação da Pessoa Com Deficiência



Realizado no Clube de Campo do Sindicato dos Comerciários na 4ª Feira 27 de Abril, o CAFÉ SENSORIAL despertou nos participantes a necessidade de se discutir a questão da Inclusão das Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho, principalmente no Comércio. O Vereador Garotinho que fez parte do Conselho da Pessoa com Deficiência de Salto durante 3 anos pôde participar da atividade juntamente com os Vereadores Araldo Pacheco e Willes. o evento pode contar também com a presença de entidades que desenvolvem trabalho reconhecido com as pessoas com Deficiência em Salto e também da Região, além de Sindicalistas e representantes da Federação dos Comerciários. A Coordenação das atividades ficaram por contas da Federação dos Comerciários e também do Sindicato dos Empregados no Comércio de Salto e Região.

domingo, 24 de abril de 2011

Confraternização Banda Marcial de Salto em Comemoração dos seu 4 Anos.





Formada no dia 22 de Abril de 2007 para ser uma das alternativas para se resgatar a auto-estima da Juventude Saltense a Banda Marcial da Estância Turística de Salto (BanMets) completou seus 4 anos de fundação. Enquanto não elaboramos a Festa de aniversário em virtude da correria dos cursos, uma das mães Sra Neiva ofereceu um delicioso bolo aos integrantes da BanMets que foi aceito e saboreado no Sábado dia 23 de Abril na Escola CEMUS IV local onde a BanMets realiza seus ensaios.
No Dia 15 de Maio a BanMets participa de mais um concurso, desta vez na Cidade de São Sebastião, Litoral do Estado de São Paulo, os ensaios estão em ritmo acelerados e este foi dos motivos para que não houvesse uma confraternização maior da Banda, algo que deverá acontecer em breve. O Vereador Garotinho agradeceu a todos e todas que vêm se dedicando para que a BanMets possa neste curto espaço de tempo atingir o que vem atingindo, bem como agradeceu aqueles que acreditaram em sua proposta lá em 2007 quando ele juntamente com Celso da Silva Souza apresentaram aos presentes na Escola CEMUS I o desejo de se criar uma Banda Marcial em Salto, algo que começaria como Fanfarra Municipal.