Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Garotinho participa da Inauguração da Budega Tô atoa



Mesmo com a chuva que caia no final da tarde deste sábado dia 21 de janeiro de 2012 ocorreu a inauguração da Budega Tô atoa.
O comercio funcionará como adega e servirá porções, além de cardápios variados no fim de semana, sendo que já está marcado um porco no tacho para o próximo mês.
A adega está localizada na Rua Antonio Andrieta, 23 no Jardim São João.
 O Vereador e Vice Presidente da Câmara Divaldo Garotinho esteve no local para desejar boa sorte aos proprietários Nilsinho e Fabiana que são seus amigos e desejar que eles alcancem o sucesso.

Conselho do Mandato de Garotinho se reúne no P.T.



Na tarde deste sábado dia 21 de Janeiro de 2012 o Vereador e Vice Presidente da Câmara Divaldo Garotinho reuniu na Sede do Partido dos Trabalhadores parte de seus apoiadores e conselheiros do mandato para fazer uma análise do ano passado e planejar 2012.
Foram cerca de 1h e 20 minutos de reunião onde os participantes puderam opinar sobre as políticas públicas desenvolvidas atualmente bem como sugerir ações para serem reivindicadas a partir deste ano.
O Vereador Garotinho fez um histórico das visitas e das matérias de seu blog, bem como fez um relato das atividades do mandato e de seus trabalhos como vice presidente da Câmara e da cobertura que parte da Imprensa tem dado ao seu trabalho.
O Vice Prefeito Juvenil fez uma análise da conjuntura atual bem como colocou os participantes a par dos trabalhos de sua pré candidatura, parabenizou o Vereador Garotinho pela continuidade que tem dado ao conselho de seu mandato.
Participaram da reunião a Sra. Aparecida da Associação de Moradores do Jardim Saltense, Clemerci do Movimento de Casais da Paróquia Cristo-Rei, Lulinha Professor de Breaking, Valmir de Paula, Michel do Movimento Hip-Hop, Celso da Silva do Jardim Elizabete, Paulo Fabrício do Salto de São José, além do Vice Prefeito Juvenil e o Vereador Garotinho.
Justificaram ausência Marcelo do Bairro Maria José, Neguinho B. Boy, Leandro Bochecha do Movimento Hip-Hop, Nelson Neca, Márcio e Daniele do Jardim das Nações.
O Vereador Garotinho pretende reunir novamente o seu grupo para dar continuidade aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos por seu mandato.




Banda Marcial entrega Troféus comemorativo ás autoridades




Na manhã desta 5ª feira dia 19 de janeiro integrantes da Banda Marcial de Salto (BanMets) realizaram a entrega do Troféu comemorativo aos 5 anos de existência da Banda.
Acompanhados do Vereador Divaldo Garotinho, do Maestro Eduardo e da Coreógrafa Cecília os integrantes percorreram o Gabinete do Prefeito Geraldo Garcia, do Vice Prefeito Juvenil Cirelli e da Secretária de Ação Social Jussara Villaça.
O Vereador Garotinho fundador da Banda Marcial e fiel companheiro da mesma até os dias de hoje agradeceu ás autoridades pela abertura e apoio que têm dado á todas ás iniciativas da Banda.

O objetivo dos troféus são fazer um agradecimento a todas as pessoas que de alguma forma vêm colaborando pelo sucesso da Banda Marcial nesses quase 5 anos de existência da Banda.
Os troféus foram confeccionados por uma família de integrantes da Banda gratuitamente.
Para comemorar o 5º aniversário da Banda será elaborado um rico calendário de atividades.

Primeira Reunião do Consórcio Pirahy no Ano reelege Presidente

A 1ª reunião do Consórcio do Ribeirão Pirahy, entidade que congrega as cidades de Salto, Itu, Indaiatuba e Cabreúva, aconteceu na manhã desta 5ª dia 18 de Janeiro de 2012 na sala de reuniões da Prefeitura de Salto.
Na reunião o Prefeito Geraldo Garcia foi reeleito Presidente e como Vice Presidente foi eleito o Prefeito de Itu Herculano Passos.
O Vereador Divaldo Garotinho presente na reunião continua no Consórcio como Secretário do Conselho Fiscal.
O Consórcio vem elaborando o Projeto de Construção da barragem do Ribeirão Pirahy que atenderá a demanda de água das cidades da Região.
A próxima reunião acontece no mês de marco, também na Prefeitura de Salto.

8º Curso de Férias Internacional de Dança


A Companhia de Danças Faces Ocultas realizou neste sábado dia 14 de janeiro de 2012 o seu 8º Curso de Férias Internacional de Dança com Bailarinos e Bailarinas vindos de várias Cidades e Estados do País além de representantes de Países da América Latina.
A Companhia presidida por Arilton Assunção tem vários prêmios ganhados no Brasil e fora do País e vem mantendo a tradição de trazer este curso todos os anos para a Cidade de Salto, o que vem agradando muito os amantes e admirados da dança pela qualidade e bom gosto de seus integrantes e coordenação.
O Vereador Garotinho esteve na abertura do Espetáculo e gostou muito do que viu e parabeniza a todos pela dedicação e entusiasmo.
A abertura ocorreu na Sala Palma de Ouro do CEC e as aulas do Curso acontecem em várias localidades de Salto.

Esporte Saltense ganha ótimo presente de fim de Ano


Em reunião nesta 5ª feira dia 29 de dezembro de 2011 na Redação do Jornal Taperá o Vice Prefeito Juvenil Cirelli acompanhado dos Vereadores Divaldo Garotinho e Willhes Gomes ambos do P.T.  anunciaram a conquista de R$ 2,5 milhões vindos do Governo Dilma através de emenda Parlamentar do Deputado Federal Arlindo Chináglia (P.T.).
A Verba foi incluída no orçamento de 2011 e exige uma contrapartida de R$ 218.000,00 do Município e será aplicada na construção das arquibancadas do Estádio Municipal Amadeu Mosca.
A Verba foi conseguida através de pedido do Vice Prefeito Juvenil e dos Vereadores Divaldo Garotinho e Willhes.
O Vereador Divaldo Garotinho vem acompanhando o estudo para a melhor adequação e aplicação dos recursos.