Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Movimento dos Focolares fazem Encontro na Câmara Municipal



O Movimento dos Focolares de Salto está realizando durante esta semana o “Projeto Unicidade” que abordará vários temas em diferentes espaços da Cidade de Salto bem como diversificado público.
Como parte destas atividades a Câmara da Estância Turística de Salto recebeu nesta 4ª feira dia 13 de Julho ás 19h30 o Encontro sobre o “Movimento Político Pela Unidade” (MPPU).
O Tema foi abordado por Sergio Prévide que tem a incumbência de divulgar este movimento por todo o Brasil, ele relatou parte de sua experiência como integrante e divulgador do movimento fundado por Chiara Lubichi em Trento logo após a segunda Guerra Mundial.
O Encontro na Câmara foi coordenado responsável pelo movimento o Sr Luiz Carlos Moraes Santos (Luiz da Granja Piu-Piu) e serviu para os interessados na realidade política.
A participação do Vice-Presidente da Câmara de Salto Vereador Divaldo Garotinho se deu no relato feito pelo mesmo a respeito da sua experiência nos encontros coordenados por Luiz Carlos e sua esposa Margarida com os Vereadores na Câmara Municipal de Salto baseados em textos e experiências narradas pela Fundadora do Movimento.
Garotinho também parabenizou o responsável pelo movimento e disse que vem aprendendo com o movimento, disse também que esse acompanhamento do responsável pelo movimento na Câmara Municipal tem ajudado na tomada de decisões.
Participaram do Encontro o Prefeito Geraldo Garcia, o Vice-Prefeito Juvenil Cirelli, os Vereadores Willes e Luiz Carlos Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário