Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Maestro João Carlos Martins traz emoção á Sala Palma de Ouro







Um Belíssimo Espetáculo!!!  Assim pode ser definida a apresentação da Orquestra Baquiana do SESI São Paulo em nossa Cidade regida pelo consagrado Maestro João Carlos Martins.
Com os ingressos esgotados cerca de 5 horas antes do espetáculo, a apresentação começou no horário na Sala Palma de Ouro do CEC que ficou totalmente lotada inclusive com pessoas sentadas na escadaria do Teatro.
O Maestro que já passou por  19 operações e perdeu parte dos movimentos de seus dedos consegue tocar piano com três dedos e rege a sua orquestra como poucos Maestros no mundo.
Com apresentações no Brasil e no exterior  e uma agenda apertadíssima;  desde sua ultima operação o Maestro já regeu cerca de 800 concertos ao redor do Planeta.
Tido como um dos grandes exemplos de superação ele foi homenageado pela Escola de Samba Paulistana Vai-Vai que se sagrou campeã do Carnaval neste ano de 2011.
Recebido pelo Maestro nesta tarde de 5ª feira 14 de Julho horas antes do Espetáculo o Vereador e Vice-Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto Divaldo Garotinho articulou um encontro do Maestro com os integrantes e Maestro da BanMETS que no horário do espetáculo se apresentava em Itu.
Garotinho e sua esposa Patrícia participaram de parte da apresentação da BanMETS em Itu e correram para Salto onde assistiram á apresentação do Maestro João Carlos Martins que foi aplaudido em pé diversas vezes pelo público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário