Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Com animada Quadrilha População recebe a Cobertura da Quadra do CEMUS VIII.





O Forte frio que fazia na noite da 6ª feira 10 de Junho não impediu que grande quantidade de alunos e moradores se dirigissem até a Escola CEMUS VII no Bairro Nova Era para prestigiarem a entrega da Cobertura da Quadra e participassem de uma animada quadrilha.
A Prefeitura Municipal através da Secretaria da Educação entregou á população a moderna cobertura daquela quadra, quando participaram das atividades o Prefeito Geraldo Garcia, Vice-Prefeito Juvenil Cirelli, Secretário da Educação Wilson Roberto Caveden, Presidente da Câmara de Vereadores  Eliano Apolinário de Paula, Vice-Presidente da Câmara Divaldo Garotinho e a Diretora da unidade Cristina Ma Betiol.
A Direção da Escola conseguiu unir o útil ao agradável e durante a Inauguração do espaço fez uma grande quadrilhajá utilizando a quadra coberta onde muitas pessoas dentre pais e alunos participaram assiduamente das atividades.
O Secretário da Educação e o Vice-Prefeito lembraram que cabe á população procurar a direção da Escola para o melhor aproveitamento do espaço que está a serviço do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário