Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Central Máquinas de Costura agora funiona em Prédio Próprio.




Com uma benção Sacerdotal presidida por Padre Silvio Andrei Vigário da Paróquia de Nossa Senhora do Monte Serrat, deram-se início ás atividades da “Empresa Central Máquinas” em novo Prédio na Rua Itapirú, 463 no Centro a partir das 9h00 desta 6ª feira dia 10 de Junho.
A Empresa Central Máquinas é um comércio que está estabelecido em Salto há 12 anos e neste período vem colaborando com o crescimento do comércio de Salto.
Os Proprietários Jaime Fredo e Lúcia recepcionaram os convidados, amigos e clientes na moderna Empresa que agora funcionará em prédio próprio graças ao trabalho e desempenho da família.
Segundo a proprietária Lúcia o objetivo da Empresa é atender as necessidades dos clientes e ela diz ficar muito feliz quando consegue encontrar o produto que satisfaça a vontade dos clientes. Em sua homilia Pe Silvio Andrei disse que as pessoas precisam fazer aquilo que gostam, trabalhar com amor.
Esta Empresa tem também o apoio do Banco do Povo Paulista que empresta dinheiro á pequenos empresários a baixas taxas de juros.
O Vice-Presidente da Câmara Vereador Divaldo Garotinho e o Vice-Prefeito de Salto Juvenil Cirelli desejaram aos proprietários muito sucesso na condução dos trabalhos da Empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário