Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Conselho do Mandato de Garotinho se reúne no P.T.



Na tarde deste sábado dia 21 de Janeiro de 2012 o Vereador e Vice Presidente da Câmara Divaldo Garotinho reuniu na Sede do Partido dos Trabalhadores parte de seus apoiadores e conselheiros do mandato para fazer uma análise do ano passado e planejar 2012.
Foram cerca de 1h e 20 minutos de reunião onde os participantes puderam opinar sobre as políticas públicas desenvolvidas atualmente bem como sugerir ações para serem reivindicadas a partir deste ano.
O Vereador Garotinho fez um histórico das visitas e das matérias de seu blog, bem como fez um relato das atividades do mandato e de seus trabalhos como vice presidente da Câmara e da cobertura que parte da Imprensa tem dado ao seu trabalho.
O Vice Prefeito Juvenil fez uma análise da conjuntura atual bem como colocou os participantes a par dos trabalhos de sua pré candidatura, parabenizou o Vereador Garotinho pela continuidade que tem dado ao conselho de seu mandato.
Participaram da reunião a Sra. Aparecida da Associação de Moradores do Jardim Saltense, Clemerci do Movimento de Casais da Paróquia Cristo-Rei, Lulinha Professor de Breaking, Valmir de Paula, Michel do Movimento Hip-Hop, Celso da Silva do Jardim Elizabete, Paulo Fabrício do Salto de São José, além do Vice Prefeito Juvenil e o Vereador Garotinho.
Justificaram ausência Marcelo do Bairro Maria José, Neguinho B. Boy, Leandro Bochecha do Movimento Hip-Hop, Nelson Neca, Márcio e Daniele do Jardim das Nações.
O Vereador Garotinho pretende reunir novamente o seu grupo para dar continuidade aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos por seu mandato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário