Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vereador Garotinho e Willhes mesmo em recesso visitam a Creche do Jd Independência


Na manhã desta 3ª feira dia 03 de julho os Vereadores Divaldo Garotinho e Willhes Gomes (ambos do P.T.), mesmo estando em recesso parlamentar estiveram visitando as modernas instalações da Creche do Jardim Independência.
Os Vereadores foram recebidos pela Assistente de Direção Graziela Pascoalina e pela Coordenadora Pedagógica Flávia Alves Barbosa.
Os Vereadores foram conhecer o espaço bem como conversar com as funcionárias da unidade sobre as condições de trabalho no local e como será feita a reposição dos dias em greve.
Os Vereadores gostaram muito do que viram e parabenizaram a direção e funcionárias pelo excelente trabalho prestado em favor dos pequeninos.
 O espaço é muito aconchegante e garante estrutura para a realização das atividades para as crianças.
A creche conta além da direção, com 6 professoras, 28 funcionárias e atende cerca de 110 crianças entre 6 meses e 4 anos de idade.
As demandas encontradas na creche foram encaminhadas pessoalmente pelos Vereadores Garotinho e Willhes á Secretária da Educação Fernanda Noronha na tarde do mesmo dia que os recebeu em seu gabinete e tomou as providências necessárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário