Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Audiência Pública sobre a Barragem do Piraí



Aconteceu nesta 5ª feira dia 25 de Julho ás 17h00 na Sala Palma de Ouro do CEC a Audiência Pública sobre a construção da Barragem no Ribeirão Piraí que irá dar condições para que as cidades de Salto, Indaiatuba e Itu possam continuar sendo abastecidas com água, mesmo nas épocas de estiagem.
Foi apresentado aos participantes um pré projeto de onde será construída a barragem, as áreas que serão inundadas, quais terrenos serão desapropriados e demais informações técnicas.
O Vereador e Vice Presidente da Câmara de Salto Divaldo Garotinho 13000 que também é Secretário do Conselho Fiscal do Consórcio esteve presente e levantou os questionamentos sobre a construção de um cemitério na cabeceira do Ribeirão Piraí na Cidade de Cabreúva no Bairro Vilarejo.
Garotinho questionou os representantes do Governo do Estado sobre como pode a CETESB liberar os documentos dando condições para que seja construído este cemitério?
Vários participantes fizeram questionamentos e os representantes da Secretaria do Meio Ambiente do Estado anotaram tudo e farão suas análises posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário