Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Audiência Pública debate o Orçamento Estadual 2013



Na tarde desta 2ª feira dia 20 de agosto aconteceu na Câmara Municipal de Sorocaba a Audiência Pública Regional sobre as propostas ao Orçamento Estadual para 2013.
Estas Audiências são organizadas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembléia Legislativa de São Paulo e tem o objetivo de percorrer as 20 regiões administrativas do Estado colhendo as demandas encaminhando as propostas para o respectivo Orçamento.
O Vereador e Vice Presidente da Câmara de Salto Divaldo Garotinho participou novamente este ano da audiência e fez reivindicações para a Cidade de Salto. Garotinho cobrou maiores investimentos para a Polícia Civil de nossa cidade, bem como a vinda de novos investigadores, cobrou também apoio do Governo para a construção de novas creches para Salto, apoio e estrutura para a rede básica de Saúde e compromisso do Governo com a despoluição do Tietê, visto que a população Saltense paga o tratamento do esgoto e não é justo receber Tietê totalmente poluído.
Depois de colhida as demandas esta Comissão elabora as prioridades e encaminha ao Governo do Estado para que sejam acopladas dentro do Orçamento Estadual.
A Região Administrativa de Sorocaba conta com 79 municípios e apenas 8 se fizeram representar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário