Foi assinado na tarde desta 5ª feira dia 26 de janeiro na sala de reuniões da Prefeitura um termo de compromisso garantindo a liberação pela Caixa Econômica Federal cerca de 18 milhões para a construção de moradias do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, direcionandas ás famílias com renda entre 0 e 3 salários mínimos.
O recurso será utilizado para a construção de 320 apartamentos no Jd Marília com 43 m2 e no valor de 57 mil cada. O Empresário Edmilson da Imobiliária Rio Branco é quem fará a Obra.
O Superintendente Regional da CEF Sandro Vimer Valentini lembrou que os moradores serão escolhidos por meio de um cadastro e que já existe uma pré seleção de pessoas interessadas.
“A CEF tem critérios estabelecidos por lei pelo Ministério das Cidades. Em breve serão divulgados os critérios para a participação do Programa e que os interessados deverão aguardar para serem chamados. Hoje foi a assnatura, mas a escolha das famílias acontecerá em um outro momento.” Disse Sandro.
O Vereador e Vice-Presidente da Câmara Divaldo Garotinho também presente no evento juntamente com outros Vereadores e o Vice Prefeito Juvenil Cirelli, foi o Vereador que mais cobrou através de requerimentos para que o Executivo se empenhasse para que Salto pudesse conseguir tal benefício e comemorou muito pois as cidades que foram contempladas com este programa ajudou e muito as famílias de baixa renda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário