Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Programa Minha Casa, Minha Vida finalmente chega para pessoas de Baixa Renda


Foi assinado na tarde desta 5ª feira dia 26 de janeiro na sala de reuniões da Prefeitura um termo de compromisso garantindo a liberação pela Caixa Econômica Federal cerca de 18 milhões para a construção de moradias do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, direcionandas ás famílias com renda entre 0 e 3 salários mínimos.
O recurso será utilizado para a construção de 320 apartamentos no Jd Marília com 43 m2 e no valor de 57 mil cada. O Empresário Edmilson da Imobiliária Rio Branco é quem fará a Obra.
O Superintendente Regional da CEF Sandro Vimer Valentini lembrou que os moradores serão escolhidos por meio de um cadastro e que já existe uma pré seleção de pessoas interessadas.
“A CEF tem critérios estabelecidos por lei pelo Ministério das Cidades. Em breve serão divulgados os critérios para a participação do Programa e que os interessados deverão aguardar para serem chamados. Hoje foi a assnatura, mas a escolha das famílias acontecerá em um outro momento.” Disse Sandro.
O Vereador e Vice-Presidente da Câmara Divaldo Garotinho também presente no evento juntamente com outros Vereadores e o Vice Prefeito Juvenil Cirelli, foi o Vereador que mais cobrou através de requerimentos para que o Executivo se empenhasse para que Salto pudesse conseguir tal benefício e comemorou muito pois as cidades que foram contempladas com este programa ajudou e muito as famílias de baixa renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário