Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sessão Solene da Câmara

O Ano Legislativo de 2011 foi encerrado com uma belíssima Sessão Solene, onde os Vereadores puderam homenagear os Cidadãos e Cidadãs Saltenses que se destacaram na Sociedade. Foram cerca de 7 homenageados que receberam Títulos de Cidadãos Saltenses ou a Medalha Moutonee de Honra ao Mérito.
O Vereador e Vice Presidente da Câmara Divaldo Garotinho Homenageou a Secretária de Ação Social e Cidadania Jussara Villaça pelos trabalhos prestados á frente da Casa de Belém e também como Secretária.
Em seu pronunciamento o Vereador Garotinho parabenizou Jussara pela revolução que proporcionou á frente da Secretaria implantando o SUAS em Salto e também elevando os atendimentos da assistência de 80 crianças que eram atendidas na Casa Parque para mais de 5.000 atendimentos com o Bolsa Família e outros Programas do Governo Federal de geração de renda.
Jussara agradeceu o Vereador Garotinho e todos os Vereadores por terem aprovado por unanimidade a honraria, diz que faz tudo isto com muito prazer, pois escolheu ser assistente por que gosta do que faz.
O Vice Prefeito Juvenil Cirelli também fez parte dos trabalhos da Mesa, além do Capitão Vagner da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário