Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ACIAS realiza sorteio de Veículo Zero Km


A Campanha Natal Premiado da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto (ACIAS) que sorteou um Carro zero quilômetro aconteceu nesta 4ª feira dia 28 de dezembro, a princípio estava prevista para acontecer no Pavilhão das Artes, mais devido ás fortes chuvas que caíram na Cidade de Salto nesta tarde o sorteio foi transferido para o Salão Hap – Hall.
Várias pessoas se dirigiram até o local na esperança de voltar para a casa com um veículo Fiat Uno modelo 2011 ou no mínimo com algum dos outros prêmios.
O Vereador e Vice Presidente da Câmara Divaldo Garotinho juntamente com sua esposa Patrícia, o Vice Prefeito Juvenil Cirelli e Vereador Willhes prestigiaram o acontecimento.
O carro acabou contemplando o morador da Avenida José Maria Marques de Oliveira que almoçou no Restaurante Dom José de propriedade do Sr José Conral, o contemplado teve o seu cupom sorteado em meio a outros 130.000 cupons que vieram de mais de 130 lojas do Comércio Saltense.
O Vereador Divaldo Garotinho parabenizou o Sr Paulo Takeiama Presidente da ACIAS pela iniciativa e o sucesso da Campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário