Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Missa e exumação da Serva de Deus


“Um momento marcante e histórico para o Povo Saltense”.  Assim foi definida pelo Vereador e Vice-Presidente da Câmara de Salto Divaldo Garotinho a Missa e exumação do Corpo da Saltense Irmã Maria de Lourdes Guarda na manhã desta 6ª feira dia 30 de Setembro na Igreja Matriz Nossa Senhora do Monte Serrat.
Católicos de todas as Paróquias de Salto compareceram á Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Vicente Costa e concelebrada por diversos Padres da Diocese de Jundiaí.
Maria de Lourdes Guarda que viveu cerca de 40 anos em um leito de hospital fundou a Fraternidade Cristã de Doentes e Deficientes (F.C.D.) além de aconselhar várias pessoas que a procuravam e através de telefonemas resolvia os problemas de muitas pessoas.
Ela foi proclamada serva de Deus e agora precisa de um milagre atribuído a ela para se tornar beata e um outro milagre para ser proclamada Santa pelo Vaticano.
Ela fez de sua cama o púlpito do amor e de lá anunciava a boa nova do reino.
Francisco Moschine um dos responsáveis pela F.C.D. em Salto e que ajudou nos trâmites da exumação da Serva de Deus não escondia a alegria e satisfação por ter chegado este momento tão esperado
A Igreja pede para aqueles que receberem um milagre atribuído a Maria de Lourdes Guarda que comuniquem aos Padres Carlos Virilo e Silvio Andrei ou á Cúria Diocesana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário