Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lotérica da Região Noroeste já está em funcionamento




Depois da Promessa do Gerente Geral da Agência da Caixa Econômica Federal de Salto Márcio Bertasso ao Vice-Presidente da Câmara Divaldo Garotinho e ao Vereador Araldo Pacheco no mês de março de que dentro de 120 dias seria entregue a Lotérica da Região Noroeste da Cidade, restou aos Vereadores aguardar aos tramites legais da Caixa para se chegar a este momento.
Dados estes procedimentos nesta 2ª feira dia 18 de Julho ás 13h00 os Vereadores  Garotinho e Araldo acompanhados do Vice-Prefeito Juvenil Cirelli estiveram presentes no Jardim Saltense para participarem da inauguração de mais esta lotérica que trará muito mais comodidade para os moradores da Região Noroeste de Salto que já não mais precisarão vir até o Centro para pagarem contas ou pegar filas na Agência da Caixa para receberem seus benefícios como FGTS por exemplo, além de poder fazerem suas apostas nas várias loterias que a Caixa oferece.
Nas casas lotéricas os clientes da Caixa podem realizar saques e consulta de saldo de contas correntes e poupanças. Além disso, é possível fazer o saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) por meio do cartão cidadão, recolher o FGTS, e realizar o pagamento de benefícios sociais como INSS, PIS/Abono Salarial, Seguro-Desemprego, e Bolsa-Família. Os lotéricos também estão autorizados a receber contas de concessionárias de serviços públicos (água, luz, telefone e outros), venda de créditos para telefones pré-pagos.
Clientes do Banco do Brasil também podem efetuar saques e consultar saldos de contas.
A Lotérica funcionará com 2 guichês no primeiro momento, mais a sua capacidade é para  funcionar com  4, sua localização fica na Avenida José Maria Marques de Oliveira, 711 no Jardim Saltense e terá o horário de funcionamento das 8h ás 18h, em dias úteis e aos sábados das 8h ás 12h.
Os proprietários da Nova Agência Lotérica Marcelo Bordini e Maurício Bordini se dizem muito felizes por poderem atender a demanda da Região.
O Vereador Garotinho se colocou á disposição dos proprietários para quaisquer reivindicações  e parabenizou os proprietários por acreditarem no crescimento da nossa querida Salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário