Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Vereador Divaldo Garotinho e Secretário Da Saúde Tuco participam de Plantio de mudas em Porto Feliz.



Atendendo ao convite da Secretaria da Saúde da Cidade de Porto Feliz o Vereador Divaldo Garotinho juntamente com o Secretário da Saúde de Salto Luiz Eduardo Collaço (Tuco) estiveram na cidade de Porto Feliz neste sábado dia 04 de Junho.
O Vereador e o Secretário foram recebidos pelo Prefeito de Porto Feliz Claudio Mafei (P.T.), pelo Vice-Prefeito e também pela a Secretária de Saúde daquela Cidade.
O objetivo da visita se deu pelo fato de lá terem um projeto parecido com o de Salto.
Em Porto Feliz, diferente do que acontece em Salto com o Projeto “Plantando Vidas” a cada 6 meses a Prefeitura convida os pais com os seus respectivos filhos nascidos naquele semestre para se dirigem a um local pré-determinado onde realizam o plantio das mudas e cada muda recebe o nome de uma criança que recebe a plaquinha com o seu nome o que é aprovado principalmente pelas mães que acompanham os pequeninos e todos posam para as fotos ao lado das respectivas mudas .
O desejo do Vereador Divaldo Garotinho é fazer a mudança na lei para que a mesma seja mais bem aproveitada. Dentro de alguns dias a proposta de mudança será apresentada pelo Vereador na Câmara Municipal de Salto.

Um comentário:

  1. Isso aí garoto é muito importante desenvolver ações de apoio ao meio ambiente...

    ResponderExcluir