Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Semana do Meio Ambiente tem Jornada Verde no Espaço do CEC.







Nesta 3ª Feira dia 07 de Junho as dependências do Centro de Educação e Cultura (CEC) foi o palco para as atividades em comemoração ao Mês do Meio Ambiente.
Com tendas temáticas e palestras,  o local recebeu a “Jornada Verde” que durante todo o dia recebeu estudantes e pessoas interessadas em conhecer mais e ajudar a preservar o meio-ambinte.
Em sua fala o Vice-Presidente da Câmara de Salto Vereador Divaldo Garotinho explicou aos alunos a preocupação principalmente com o uso da água. De acordo com o Vereador já existem locais aonde as pessoas vêm chamando a água de ‘Ouro Branco”, dado a dificuldade em encontrar água de qualidade e também devido ao seu preço.
Garotinho participou tanto das atividades pela manhã quanto da tarde. Pela manhã participaram também o Diretor do SAAE Ambiental Márcio Mendes além da Secretária de Ação Social e Cidadania Jussara Villaça, do Vice-Prefeito Juvenil Cirelli, O Prefeito Geraldo Garcia e a Professora Taísa Gasparini que representou o Secretário da Educação Wilson Roberto Caveden (Tetéia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário